Prefeitura recupera estrada do Itá
10/10/2017 18:14
Uma das importantes vias da zona rural está recebendo serviços de manutenção por parte da Prefeitura Municipal de Antônio João. Os serviços estão sendo executados com apoio de produtores rurais da região.   De acordo com informações do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Jayme Schneider, os produtores rurais da região estão colaborando na execução dos trabalhos de recuperação desta importante via que atende o setor rural e também o transporte escolar. Ele informou que a Prefeitura disponibilizou para a execução dos trabalhos um caminhão, pá carregadeira, motoniveladora e trator de esteira.   Os serviços estão sendo executados pela Secretaria Municipal de Obras, com a coordenação do secretário Wandinho. Os proprietários rurais das fazendas Tupã e Graça de Deus estão contribuindo com a disponibilização de cascalho. Nos próximos dias a estrada estará totalmente recuperada.