Governo Municipal abre inscrições para o programa “Treinando Campeões”
28/02/2018 07:29
O Governo Municipal de Antônio João abriu as inscrições para crianças e adolescentes que pretendem participar do programa “Treinando Campeões”, desenvolvido através da SEJEL (Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer).   Segundo o secretário municipal, Gustavo Mendonça, o programa “Treinando Campeões” visa dar oportunidade às crianças e adolescentes a participarem de atividades esportivas. “Estamos movimentando as nossas crianças e ao mesmo tempo podemos revelar novos valores nas mais diversas modalidades”, disse.   O programa conta com escolinhas nas modalidades de Judô, Futsal Masculino, Futsal Feminino, Atletismo, Tênis de Mesa, Handebol, Basquete, Xadrez e Voleibol. “Portanto, é só a mãe, o pai ou o responsável indicar qual a melhor modalidade para o seu filho praticar e pronto, sem nenhum custo financeiro”, afirmou o secretário.   Este ano a Secretaria de Esportes têm inovado na oferta de modalidades esportivas, as atividades serão ministradas por diversos profissionais de Educação Física em uma parceria com a Secretaria de Educação. O programa tem como premissa a participação esportiva e o desenvolvimento atlético e social dos jovens que aderirem ao projeto, sempre em horários de contraturno. As inscrições são gratuitas e realizadas mediante a presença de pais ou responsáveis no prédio da praça de eventos de segunda a sexta-feira.