Webmail
Fale conosco
Escola Estadual Pantaleão Coelho Xavier anuncia processo licitatório para aquisição de gêneros alimentícios destinados à alimentação escolar
Modalidade Pregão Presencial promete garantir suprimentos para o Programa Nacional de Alimentação Escolar, reforçando compromisso com a qualidade da nutrição dos estudantes.
A Escola Estadual Pantaleão Coelho Xavier abre processo licitatório para aquisição de gêneros alimentícios destinados à alimentação escolar, alinhando-se ao Programa Nacional de Alimentação Escolar.
09/08/2023 17:13

A Unidade Executora da Escola Estadual Pantaleão Coelho Xavier, representada por Aury Franco Martins - Presidente da UEx, divulgou oficialmente a realização de um processo licitatório, por meio de sua Presidente, com o objetivo de adquirir gêneros alimentícios que serão destinados à alimentação escolar. A ação faz parte do âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e demonstra o empenho da instituição em fornecer refeições nutritivas e de qualidade para os estudantes.

A licitação ocorrerá na modalidade Pregão Presencial, com o número de identificação 02/2023 e referência no Processo Nº29/024642/2023. A abertura da sessão está agendada para o dia 18 de agosto de 2023, às 13h15min, no endereço da escola: Rua Genésio Flores Vieira, número 1080, localizada no centro de Antonio João, Mato Grosso do Sul.

O processo licitatório visa a aquisição de gêneros alimentícios que serão utilizados na alimentação escolar, assegurando uma dieta balanceada e saudável para os alunos. A Escola Estadual Pantaleão Coelho Xavier reafirma seu compromisso em seguir as diretrizes estabelecidas pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar, visando proporcionar um ambiente educacional não apenas propício ao aprendizado, mas também à nutrição adequada dos estudantes.

O Edital contendo todas as informações detalhadas sobre o processo licitatório encontra-se à disposição dos interessados na sede da Unidade Executora da Escola Estadual Pantaleão Coelho Xavier. Para maior comodidade, o documento também pode ser retirado na própria escola ou solicitado via WhatsApp no número: 67 99631-9753.

Com essa iniciativa, a Escola Estadual Pantaleão Coelho Xavier reafirma sua missão de proporcionar uma educação integral, cuidando tanto do desenvolvimento intelectual quanto do bem-estar físico dos alunos. O processo licitatório é mais um passo concreto na busca pela excelência educacional e pela promoção de uma alimentação saudável entre os estudantes, refletindo o comprometimento da escola com a qualidade e o sucesso educacional de seus alunos.

Texto/Fonte: Joaz B.M.