Equipe da Secretaria de Obras realiza mutirão na Vila Nova
LIMPEZA
14/09/2017 08:49
A Prefeitura de Antônio João, através da Secretaria Municipal de Obras está realizando trabalho de manutenção dos bairros e região central do município. Nesta semana os trabalhos de limpeza foram concentrados para atender a comunidade da Vila Nova.   De acordo com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Wanderley Martinez (Wandinho), as equipes da Prefeitura estão fazendo a manutenção geral do bairro, executando serviços como de corte de grama, retirada de entulhos e limpeza em geral.   O secretário informou que a determinação da prefeita Márcia Marques é para manter os serviços de manutenção em todos os bairros e região central de Antônio João. “Estamos trabalhando com um cronograma, mas posso adiantar que todas as regiões da nossa cidade serão atendidas”, destacou.