Webmail
Fale conosco
A Secretaria de Habitação convoca moradores pré selecionados no programa Lote Urbanizado para apresentação de documentação.
Secretaria emitiu relação com o nome dos moradores que devem comparecer no paço municipal para apresentação da documentação a partir do dia 08 até 17 de setembro.
Foto: Andre Albuquerque
03/09/2021 18:54
A Prefeitura, através da Secretaria de Habitação, divulga o chamamento para moradores pré selecionados  no programa Lote Urbanizado para realizarem a apresentação dos seguintes documentos a partir do dia 08 até 17 de setembro:    -CPF -RG -COMPROVANTE DE ENDEREÇO -COMPROVANTE DE RENDA. -CERTIDÃO DE NASCIMENTO -CERTIDÃO DE ESTADO CIVIL -CARTEIRA DE TRABALHO -CERTIDÃO DE NASCIMENTO DOS DEPENDENTES (SE TIVER) -CERTIDÃO NEGATIVA DE IMÓVEL   O Secretário de Habitação, Luan Marques, lembra que “A etapa serve para definir se os pretendentes ao benefício estão aptos a recebe-los e que o cidadão deve comparecer em horário comercial do dia 08 ao 17 de setembro no paço municipal com a cópia dos documentos e a via original para verificação”
Texto/Fonte: