Secretaria Municipal de Saúde e Regulação de Antonio João muda de endereço para atender a população
Fisioterapia passa a ser atendida em espaço adequado no antigo endereço da Secretaria
Foto: Diretoria Geral De Comunicação
04/05/2023 11:22
A Secretaria Municipal de Saúde e Regulação de Antonio João mudou de endereço para proporcionar um melhor atendimento à população. O novo endereço da Secretaria é a Rua Genésio Flores Vieira, na esquina com a Rua Cândido Garcia de Souza, nº 820, próximo a Ciclo Jara, bicicletaria do “gordo”.   O antigo endereço da Secretaria será reformado para atender à Fisioterapia, que passará a ser atendida em um espaço adequado e confortável para os pacientes.   A Fisioterapia é uma área fundamental da saúde que visa prevenir, tratar e reabilitar pacientes que possuem algum tipo de lesão ou limitação física. É importante que o espaço destinado à Fisioterapia seja adequado para que os pacientes possam receber o melhor atendimento possível.   O novo endereço da Secretaria Municipal de Saúde e Regulação passará por pintura e aplicação de identificação visual nos próximos dias, para que a população possa identificar facilmente o local.   Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Rafael Santos da Rosa, a mudança foi necessária para proporcionar um atendimento mais eficiente à população. "Estamos muito satisfeitos com a mudança, pois agora podemos atender a população de uma forma mais adequada e com um espaço ideal para a Fisioterapia. Isso vai permitir que possamos oferecer um atendimento de qualidade e mais humano aos nossos pacientes", afirmou o secretário.   O prefeito Marcelo Pé ressaltou a importância da mudança e do investimento na área da saúde. "Essa mudança representa um grande avanço para a saúde do nosso município. Estamos investindo na área da saúde para proporcionar um atendimento de qualidade e mais humanizado para a população", disse o prefeito.   Com a mudança, a Secretaria Municipal de Saúde e Regulação de Antonio João espera proporcionar um atendimento ainda mais eficiente e de qualidade à população, com um espaço adequado para a Fisioterapia.
Texto/Fonte: Diretoria Geral De Comunicação