Lançado programa de valorização dos servidores municipais
26/10/2017 08:57
O Governo Municipal implantou um programa de valorização dos servidores da Prefeitura de Antônio João, visando a melhoria dos serviços prestados a população na área da saúde. Os servidores vão receber pela produtividade e foram informados da decisão durante reunião promovida pela prefeita Márcia Marques.   Além das reformas já realizadas das unidades básicas de saúde, já foram viabilizados os recursos para fazer uma completa reforma do Hospital Municipal, sempre visando o bom atendimento. “Agora estamos retribuindo os servidores que atendem bem a nossa comunidade”, disse à prefeitura durante a reunião com os servidores e com o diretor-clínico do Hospital Municipal, Dr. Luciano Rodrigues.   Dentro de um projeto que prevê a valorização de todos os servidores municipais, o Governo Municipal valorizou nesta etapa os servidores da saúde que trabalham no nosso Hospital Municipal. O médico Luciano Rodrigues disse que é visível na fisionomia dos servidores que desde a implantação do pagamento pela produtividade que todos atuam ainda mais empenhados porque estão se sentindo valorizados.   “A partir de agora os servidores que atendem bem a nossa população poderão ganhar mais, porque vão receber pela dedicação ao trabalho e pela forma que atendem os pacientes”, disse o secretário municipal de Governo, Afrânio Marques. O secretário disse que o Governo Municipal também está investindo na capacitação dos servidores. “O objetivo é contar com uma equipe sempre motivada e preparada para prestar serviços de qualidade para a nossa população”.   Com o pagamento da produtividade, os servidores que prestarem bons serviços poderão conferir o resultado no final do mês com um salário maior. A produtividade poderá render até 50% do valor salário do servidor. Tudo vai depender do modo que cada um trabalha. Os mais esforçados terão uma recompensa ainda maior. “Desta forma o Governo Municipal vai remunerar melhor aqueles que têm compromisso em prestar bons serviços na área da saúde do nosso município”, conclui.