Alto contraste
Hospital Municipal Altair de Oliveira se aproxima da conclusão da reforma enquanto traz ao mundo três novas vidas
Prefeito de Antonio João parabeniza os profissionais e destaca o compromisso com a melhoria do atendimento no município
Foto: Luan F. Saldanha | Joaz B. Menezes
24/06/2023 12:32
Com a reforma do Hospital Municipal Altair de Oliveira em estágio avançado, mais três crianças nasceram na unidade, sendo motivo de celebração e reconhecimento por parte do prefeito Marcelo Pé. O prefeito parabenizou todos os profissionais envolvidos, destacando o empenho em aprimorar os serviços de saúde no município. Segundo a Diretora do Hospital, Fabíola Silva, a equipe tem se adaptado à nova modalidade de contratação de médicos na cidade, e os resultados do trabalho entregue à população têm gerado maior satisfação para aqueles que buscam atendimento. Ela ressalta que ter parte da unidade em reforma aumenta os desafios internos, mas celebra que a obra está em sua etapa final e prestes a ser concluída. O Secretário Municipal de Saúde, Rafael Santos da Rosa, enfatizou que liderar a pasta é uma missão árdua, pois há diversos setores que necessitam de atenção constante. No entanto, ele expressa grande alegria ao ver que todo o trabalho resulta em saúde e bem-estar para a população. O prefeito Marcelo Pé agradeceu a todos os servidores, desde os zeladores, cozinheiras até os médicos, enfermeiros e motoristas, que têm se dedicado a aprimorar o atendimento aos cidadãos de Antonio João. Ele ressaltou que, na última semana, mais três crianças nasceram graças ao trabalho em equipe no hospital, fazendo um agradecimento especial à médica Claudia da Cruz Nantes. Evilyn Adriane Rios Araújo deu à luz Pedro Coutinho Araújo Silva, Andreia Aparecida Nogueira Moraes deu à luz Jamilly Nogueira Moraes, e Solange Davalo Nunes trouxe ao mundo Heitor Nunes Vilalba. A conclusão da reforma do Hospital Municipal Altair de Oliveira representa um avanço significativo nesse compromisso, proporcionando uma estrutura adequada para o cuidado da saúde da população local. O trabalho em equipe e a dedicação dos profissionais de saúde são essenciais para garantir um atendimento eficiente e acolhedor, resultando em maior bem-estar e qualidade de vida para todos os cidadãos de Antonio João.
Texto/Fonte: Joaz B. Menezes