Final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço movimenta Antonio João neste domingo
Rodadas emocionantes e finais eletrizantes prometem reunir a comunidade em torno do Estádio Olivio Penzo
Foto: Rayque Luan Silva
24/05/2023 17:14
No próximo domingo, dia 28 de maio, o Estádio Olivio Penzo, em Antonio João, será palco da tão aguardada Final do Campeonato Municipal de Futebol Suiço. O evento esportivo, que desperta paixão e emoção nos moradores da região, terá uma programação repleta de jogos acirrados ao longo do dia. Durante a manhã, a disputa começará com o confronto entre as equipes 3º e 4º colocados do Feminino: Soccer Star's contra Baronesas da Serra, às 8h15min. Em seguida, às 9h15min, é a vez do duelo no Veterano entre S.E. Tucanos e Sorriso F.C., seguido pelo confronto entre C. Mixto União "B" e Clube E.V. Arabela, válido pelo Principal, às 10h15min. Na parte da tarde, a expectativa aumenta com as tão aguardadas finais. Às 14h30min, no Veterano, C. Mixto União enfrentará o Salão do Binho F.C. em busca do título. Logo em seguida, às 15h30min, a disputa no Feminino ficará entre S.E. Tucanos e S.E. Tupã'I. Para encerrar o dia com chave de ouro, a final do Principal, às 16h30min, será disputada entre Liver Futebol Clube e S.E. Tucanos. O esporte tem desempenhado um papel fundamental na comunidade local, unindo famílias e promovendo a saúde física e mental dos participantes. O Prefeito de Antonio João, Marcelo Pé, ressalta a importância do evento e convida a todos para prestigiarem a final: "O esporte é um meio de integração e superação, além de promover hábitos saudáveis. Convido a população de Antonio João e região a comparecerem ao Estádio Olivio Penzo e vivenciarem essa festa esportiva que engrandece nossa cidade." A Secretária Municipal de Comunicação, Esporte, Lazer e Juventude, Cris Ramos, destaca o trabalho árduo de toda a equipe envolvida na organização do campeonato: "Chegar à final é resultado de um esforço coletivo, e gostaria de agradecer a todos que contribuíram para que esse evento fosse possível, em especial ao Diretor de Esporte, Edivaldo Fio. Esperamos que a comunidade desfrute de um espetáculo esportivo inesquecível." As equipes participantes se empenharam ao longo do campeonato e prometem uma final emocionante a todos que comparecerem ao Estádio Olivio Penzo. A comunidade de Antonio João se une em torno do esporte, celebrando a paixão pelo futebol e vibrando com cada lance. Venha fazer parte desse momento especial e apoie as equipes na busca pelo título municipal. Contamos com sua presença para tornar essa final ainda mais memorável. O ambiente festivo e o espírito esportivo estarão presentes, criando uma atmosfera única de união e emoção.
Texto/Fonte: Joaz - DGC